Grão-Mestres de Minas Gerais realizam jantar de confraternização

Na noite do dia 15 o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre GOBMG, em companhia de sua esposa Marcia Galvão, tiveram a grata satisfação de participar de jantar com o Sereníssimo Irmão Edilson de Oliveira – Grão Mestre da GLMMG acompanhado de sua esposa Soraia, e com o Soberano Irmão Vanderlei de Assis – Grão Mestre GOMG acompanhado de sua esposa a cunhada Beth.
Não obstante o clima de fraternidade e descontração, os dirigentes da Maçonaria regular mineira entabularam diversas ações conjuntas, sendo que com muita satisfação destacamos que será reativado o uso da palavra de convivência, a qual será oficialmente instituída em solenidade que ocorrerá no dia 01 de dezembro próximo.


Também foi firmado o entendimento de apoio da Maçonaria Regular a todos os Irmãos que colocaram seus nomes à disposição da sociedade no pleito eleitoral municipal.


Somente através da política poderemos mudar a realidade social e o Maçom está preparado para os desafios dessa missão. Assim, conclamos a toda a família maçonica mineira a emprestar seu total apoio aos maçons candidatos.
A união da maçonaria regular mineira é motivo de júbilo da atual administração e nos dá a certeza da construção conjunta de projetos em prol de nossos membros e também em favor da socieade.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?