LOJAS MAÇÔNICAS DE MONTES CLAROS RECEBEM ÁLCOOL

LOJAS MAÇÔNICAS DE MONTES CLAROS RECEBEM ÁLCOOL

 

As lojas maçônicas de Montes Claros receberão cinco litros de álcool cada, totalizando 150 litros, doados pela Federação das Industrias de Minas Gerais, através da Regional Norte de Minas e viabilizadas pelo presidente regional Adauto Batista, que recebeu pedido do Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, Poderoso Irmão Olímpio Antonio Maia Abreu, que é presidente do Sindicato dos Vestuários do Norte de Minas e do Venerável da ARLS Vigilantes do Norte, n.º 3949, Irmão Allysson Dantas e Vice-presidente do Conselho de Veneráveis do Norte de Minas (Convenorte), que assumirá a presidência da instituição no final de julho. A entrega do álcool será na segunda-feira.

Além da solicitação do álcool, o Venerável irmão Allysson também mando confeccionar 20 máscaras estilizadas com o símbolo da maçonaria para a utilização dos irmãos. Fica a sugestão para os demais VMs.

 

No dia 4 de junho as lojas maçônicas de Montes Claros retomarão as suas atividades, paralisadas desde o dia 16 de março por causa das restrições determinadas pela Prefeitura de Montes Claros por causa da Pandemia Coronavírus. Para retornar as reuniões a partir do dia 4, todos participantes devem estar usando mascaras e que seja disponibilizado álcool no local, dentro das normas sanitárias.

Mesmo com a suspensão das reuniões, a Ordem Maçônica não parou os seus trabalhos, tendo realizado mobilizações em torno do Projeto Jequitaí, que corria o risco de perder os recursos, além de ter solicitado ao Ministério da Saúde a homologação dos 74 novos leitos de UTIs para Montes Claros.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?