MAÇOM SOLIDÁRIO – OS TRABALHOS GANHAM FORÇA E VIGOR 2

Na sequência das doações feitas pela ARLS Simon Bolívar, por indicação das Fraternas da FRAFEM GOBMG, a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul GOBMG resolveu participar da distribuição das marmitas as pessoas em situação de Rua, participando neste último sábado, 31/10/2020, ativamente, auxiliando aos voluntários do Projeto Rede Solidária.

A FRAFEM Cruzeiro do Sul GOBMG, além do apoio que vem prestando ao Banho Solidário, decidiu apoiar também de forma decisiva e direta a Rede Solidária participando ativamente do trabalho da distribuição das Marmitas aos mais necessitados. Segundo declararam as fraternas o que mais se viu foram idosos quase em lágrimas agradecendo a generosa e amorosa doação.

Muito mais do que o alimento do corpo do qual tanto necessitam, essas pessoas estão carentes do alimento da alma, do calor humano, de se sentirem parte de algo, de se sentirem notadas e importantes, abandonadas que estão.
Essa doação não se materializa mas perfuma a alma e as mãos de quem as faz pois o AMOR envolve tudo que toca, principalmente o seu portador.
Sem palavras para descrever a alegria e emoção de ver nossas cunhadas tão envolvidas em um trabalho de grandeza ímpar e de extrema importância e relevância humana e social.
“Basta haja em nós o amor pelo bem e a vocação de servir para que as bênçãos desse manancial nos felicitem a vida” Chico Xavier
Felicitamos efusivamente a FRAFEM Cruzeiro do Sul GOBMG, na pessoa de sua Presidente Maria Dante e a Fraterna Carla Penna por sua sensibilidade, disponibilidade e desprendimento.
Sejam multiplicadas vossas forças e energias para poderem dar continuidade hoje e sempre a tão maravilhoso trabalho.
Parabéns

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?