Maçom Solidário | PRESTAÇÃO DE CONTAS – Campanha de Socorro aos Desabrigados pelas Enchentes no Estado de Minas 2022

SECRETARIA ADJUNTA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Com alegria trazemos para apreciação de todos os irmãos e amigos os resultados finais da Campanha de auxílio aos desabrigados pelas enchentes deste ano de 2022.  O chamado de nosso Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão e de nosso Grão-Mestre Adjunto Olímpio Maia Abreu foi prontamente atendido por muitos, possibilitando o sucesso alcançado.

TOTAL DOADO PELO GOBMG ADQUIRIDO COM RECURSOS DA CAMPANHA

  • 1.021 CESTAS BÁSICAS
  • 300 KITS DE LIMPEZA
  • 15 COLCHÕES
  • 65 FARDOS DE ÁGUA MINERAL

                Nosso grande objetivo foi alcançado, que foi realizar um trabalho de apoio aos mais necessitados, através de nossas Lojas, apoiando-as destinando tudo aos seus cuidados para que distribuíssem de acordo com as necessidades de cada região ou localidade.

                Outro detalhe é que todas as compras foram feitas nos orientes afetados e controlados pelos nossos Veneráveis Mestres, com tomada de ao menos 3 preços para os bens adquiridos, o que possibilitou um maior aproveitamento dos recursos maximizando o poder aquisitivo do mesmo e a também a logística por dispensar longos transportes não havendo fretes a serem pagos.

                Tudo conduzido pelos nossos irmãos, sob a coordenação geral de nosso Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão e de nosso Grão-Mestre Adjunto Olímpio Maia, através da Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência.

                Gostaríamos de agradecer o apoio, a confiança e a oportunidade de poder auxiliar de alguma forma levando um pouco de alento a corações já tão combalidos pela dor e pela dificuldade.

                “CARIDADE NÃO SE ENSINA, CARIDADE SE PRATICA”. Mariana Moreno

ÁTILA DA CRUZ MACHADO BELLA
SECRETÁRIO ADJUNTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA – GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?