MAÇOM SOLIDÁRIO – UMA OPÇÃO DE VIDA

 

A Fraternidade Feminina Flor de Lotus, patrocinada pela ARLS GENERAL JOSÉ MARIA MOREIRA GUIMARÃES, N.º 0562, oriente de Belo Horizonte, vem demonstrando grande pujança em suas ações permanentes de assistência aos mais carentes, durante toda essa pandemia.

Numa ação que denominaram grupo “Laçadas de Amor” diversas voluntárias se reuniram e confeccionaram a mão, Mantas e mantinhas de crochê e Tricô, tendo sido encaminhadas para doação ao projeto Quadrinhos do Bem, em Contagem para serem distribuídos em Asilos carentes, assistidos pelo projeto.

 

 

Novo projeto está sendo iniciado agora com a montagem de uma sala de costura para confecção de enxovais para mães carentes e seus bebês. Está tudo pronto para funcionar a pleno vapor assim que for possível que todas as fraternas possam ajudar. Alguns enxovaizinhos já estão prontos para serem entregues.

 

 

O que seria de nossa ordem sem a presença de nossas cunhadas? Com o coração de mãe, sensíveis ao sofrimento e às necessidades dos mais carentes, compreendem a necessidade de agir sem demora para mitigar o sofrimento de todos.

ISSO SE CHAMA “AMOR DE MÃE”, que é estendido aos vovôs, vovós, mamães e seus filhinhos.

Não temos palavras para exaltar tão grandioso trabalho de Amor e solidariedade.

“O coração de uma mãe só pode ser infinito, caso contrário nunca caberia lá dentro o amor inesgotável que sente por seus filhos e, sensível, sabe ainda estendê-lo a todos que a cercam sem jamais ser indiferente.

“Parabéns cunhadas da FRATERNIDADE FEMININA FLOR DE LOTUS e ARLS GENERAL JOSÉ MARIA MOREIRA GUIMARÃES por tão maravilho trabalho. Isso é ser MAÇOM SOLIDÁRIO.

Átila da Cruz Machado Bella – SADP
Secretario Adjunto de Previdência e Assistência GOBMG”

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?