NATAL MAÇOM SOLIDÁRIO – “QUE SEJA DOCE”: ARLS EDSON ALVES E FRAFREM CRUZEIRO DO SUL EDSON ALVES – UBERLÂNDIA

A ARLS Edson Alves N.º 4604 e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Edson Alves, Oriente de Uberlândia MG, realizaram duas ações nesse Natal:
                Na primeira ação as fraternas se uniram e doaram 50 caixas de bombons, para a nossa fraterna Maria do Socorro, esposa de nosso Irmão Valdecir Maximiano, distribuir juntamente com os brinquedos que ela doaria para crianças carentes.
                Na outra ação a equipe prestou assistência a sete famílias, com um total de doze adultos e vinte e duas crianças. Essa ação ocorreu no dia 24/12, com a doação de uma cesta de alimentos no valor de R$ 200,00 reais para cada família, doação de brinquedos, livros, panetones, salgadinhos, bolachas e caixas de bombons para as crianças, uma lembrancinha para os pais e também fizemos a doação de uma ceia de Natal, que foi entregue, quentinha, nas residências dessas famílias, na noite do dia 24.
               Essa ação despertou a solidariedade de algumas pessoas que não pertencem a família Maçônica, que fizeram doações de alimentos e recursos financeiros.
           A ceia foi preparada com muito carinho por algumas fraternas e constava de uma ave natalina recheada, arroz, farofa, salpicão, mousse de abacaxi e refrigerantes.
               Diante de um momento tão difícil a maior doação feita foi de amor, carinho e atenção levando a essas famílias o verdadeiro espírito do Natal.

                “Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo.” Albert Schweitzer

                Parabéns cunhadas, irmãos e a todos os que contribuíram para o pleno sucesso de tão nobre empreitada. A doçura maior fica nos corações que se doam aos seus semelhantes.

                Átila da Cruz Machado Bella – SADPA / GOB-MG
Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?