NATAL MAÇOM SOLIDÁRIO – “QUE SEJA DOCE”: ARLS EDSON ALVES Nº4604 E ARLS LUZ E CARIDADE Nº0525 – IRMÃO VALDECIR MAXIMIANO E CUNHADA MARIA DO SOCORRO – UBERLÂNDIA/MG

Cumpre-nos o dever de destacar o maravilhoso trabalho realizado pelo nosso irmão Valdecir Maximiano e cunhada Maria do Socorro, no Oriente de Uberlândia. Ele pertencente ao quadro da ARLS EDSON ALVES DA ARLS LUZ E CARIDADE, ambas situadas naquele Oriente.
Irmão Valdecir e cunhada, juntamente com seus familiares, vêm realizando um maravilhoso trabalho durante toda a Pandemia, sendo motivo de muito orgulho para ambas as Lojas a que nosso irmão é filiado.
      Desde o início da pandemia eles estão fazendo marmitas e distribuindo para famílias carentes. A maior parte dos custos é mantida com recursos próprios. A FRAFREM Cruzeiro do Sul Edson Alves vem fazendo algumas ações para conseguir recursos e colaborar com eles nesse projeto.
        Neste Natal eles fizeram doações de brinquedos, caixas de bombons e cestas básicas. Essa entrega foi maravilhosa, pois tivemos a presença do “Papai Noel” que alegrou as crianças.

        “O Amor ao Próximo consiste em você fazer aos outros o que gostaria que fizessem por você”.

         Parabéns, parabéns, parabéns…

          Átila da Cruz Machado Bella – SADPA / GOB-MG
         Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?