Nota de Pesar | Luiz Fernando Luiz Pinheiro (irmão Pinheiro)

Nota de Pesar | Luiz Fernando Luiz Pinheiro (irmão Pinheiro)

 

Em nome de todos os Obreiros das Lojas Jurisdicionadas ao Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, comunicamos, com pesar, o falecimento do Ir.·. Luiz Fernando Luiz Pinheiro (irmão Pinheiro). 

 

 

“A ARLS Deus, Justiça, e União, n.º 2446, teve na noite de ontem sua Cadeia de União rompida com a notícia do falecimento do nosso Ilustre irmão Luiz Fernando Luiz Pinheiro (irmão Pinheiro).

Valoroso irmão, dedicado, amoroso, fraterno, homem de grande sabedoria maçônica e na vida profana, que conduziu a Loja por muitos anos como Venerável, 1º Vigilante, 2º Vigilante, Orador, Grau 33, muito nós ensinou ensinou durante sua a convivência em nossa Loja.

Grande perda não só para a DJU mas para a toda maçonaria Gobiana.

Infelizmente devido essa pandemia de Corona Vírus não podemos lhe prestar a última homenagem que o nosso irmão Pinheiro merece e tem direito e  peço a todos irmãos que em suas orações rogue ao Supremo Arquiteto do Universo o nosso querido Pinheiro de braços abertos, que nunca será esquecido pelos irmãos da A.R.L.S Deus, Justiça e União e de tantas outras do GOB/MG.

Que o nosso irmão Pinheiro faça a sua viagem em paz para o Oriente Eterno

Seja conduzido em paz ao Oriente Eterno. Nosso apoio a toda família, à sua Loja e comunidade maçônica. 

 

Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?