Grão-mestre ministra palestra virtual para candidatos a ingressarem na Ordem

Grão-mestre ministra palestra virtual para candidatos a ingressarem na Ordem

Na noite do dia 17/08, o Eminente Irmão Cléscio Galvão Grão Mestre do GOB-MG, em evento inédito, capitaneado pela ARLS Cinco de Junho, n.º 3693, do Oriente de Belo Horizonte, proferiu palestra para diversos candidatos a ingresso em nossa Sublime Ordem, abordando aspectos de nossa filosofia e princípios, como também apresentou um pouco da história do Grande Oriente do Brasil.

O evento muito extremamente concorrido e muitos Irmãos e candidatos não conseguiram acesso à sala virtual em razão de sua limitação em 100 participantes. Foi uma excelente oportunidade, sendo que o Eminente Irmão Cléscio Galvão informou que irá realizou outra palestra com o mesmo tema, desta vez com transmissão ao vivo pela TV GOB-MG, através dos canais do YouTube, Facebook e Instagram. A live pública será destinada não só aos candidatos, mas também aos seus familiares, permitindo o acesso não só ao conteúdo singular de nossa filosofia, mas também, à estrutura do Grande Oriente do Brasil e de nossas entidades paramaçônicas.

Ao final de sua apresentação o Eminente Irmão Cléscio Galvão respondeu a várias perguntas dos candidatos, permitindo conhecerem um pouco mais de nossa Sublime Ordem, concluindo por lhes darem as boas vindas e concitar pela paciência na tramitação dos processos internos em razão da pandemia de COVID-19.

Agradecemos ao Venerável Mestre Irmão Gouveia e todos os valorosos Irmão da ARLS Cinco de Junho e em especial ao Irmão Zé de Fátima que foi o idealizador do evento, sendo que destacamos também as ilustres presenças:

  • Eminente Irmão Altamiro Lourenço de Souza – Presidente da PAEL;
  • Poderoso Irmão Olímpio Maia Abreu – Grão-mestre Estadual Adjunto;
  • Poderoso Irmão William – Grande Secretário Adjunto de Educação e Cultura do GOB-MG;
  • Poderoso Irmão Jânio Santos – Coordenador Geral da PCM;
  • Vários Assessores Regionais do Grão-mestre;
  • Venerável Irmão Joaquim Marinho – Presidente da Congregação Regional de Veneráveis Mestres da Região Metropolitana de Belo Horizonte;

e, em especial, de um grande número de Veneráveis Mestres, a quem agradecemos por contribuírem com o sucesso desse evento virtual.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?