PCM / GOBMG | Reunião da PCM para Posse da Nova Diretoria da Congregação de Veneráveis Mestres do Sudoeste de Minas

Na última terça-feira, 15, aconteceu a sessão de posse para a nova diretoria da Congregação Regional de Veneráveis Mestres do Sudoeste de Minas. Realizada remotamente pela plataforma Zoom a reunião foi Presidida pelo Poderoso irmão Olímpio Maia – Grão-Mestre Adjunto do GOBMG.

Durante o encontro foi empossado como Presidente da Congregação do Sudoeste de Minas o irmão Heleandro Reis Silva. Ainda na sessão houve também a posse, para o cargo de Vice-Presidente, o irmão Amadeu Zeituni Filho.
Além deles, tomaram posse os irmãos Liomar Donizeti da Silva e Renan Rodrigues dos Reis, como Secretário e Tesoureiro, respectivamente.

Devidamente empossada, a nova diretoria será a responsável pela Congregações Regionais de Veneráveis Mestres do Sudoeste de Minas durante o biênio (2022/23).

Participações na posse:

A sessão de posse contou com a presença dos irmãos:

Jânio Santos – Coordenador Geral da Poderosa Congregação Maçônica (PCM)
Luiz Carlos Cherain – Coordenador Regional da PCM – SUDOESTE
Valdecir Raimundo Barbosa  – Secretário executivo da PCM

E também dos Assessores Regionais do Grão-Mestre:

Carlos Henrique Clemente
José Vitor Pádua
Marcos Donizete

Além deles, houve a participação dos Veneráveis Mestres da congregação sudoeste.

As Congregações Regionais de Veneráveis Mestres

A Congregações Regionais de Veneráveis Mestres, tem como objetivo discutir e propor ações de interesse para o crescimento e fortalecimento do Grande Oriente do Brasil MG, trabalha na integração entre os maçons, focando no desenvolvimento de suas lojas e suas respectivas regiões, buscando atender não só os interesses da maçonaria, mas também das comunidades onde ela se encontra.

Com isso, a Congregações Regionais de Veneráveis Mestres se torna um mecanismo de atuação direta no dia-a-dia dos municípios e das regiões no qual o GOB-MG faz parte.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?