Tratados de Mútuo Reconhecimento foram assinados com as Grandes Lojas de Santa Catarina

Sob a liderança do Soberano Irmão Mucio Bonifácio Guimarães, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil, foi realizada, em São Paulo, no dia 30 de março 2019, a formalização e assinatura dos Tratados de Mútuo Reconhecimento com as Grandes Lojas de Santa Catarina e COMAB.

O Eminente Irmão Cláudio Wiliam Alves, Grão-Mestre do GOB-MG, participou da Comitiva do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, quando assinou o Tratado juntamente com os demais Grão-Mestres Estaduais presentes. O Grão-Mestre Geral agradeceu aos maçons regulares brasileiros que apoiam a união das três vertentes no Brasil, GOB, CMSB e COMAB, parabenizando os três poderes do GOB pelo esforço e trabalho honrado, fraterno e consciente em fazer a diferença, mostrando a união no GOB, nesta época de tantas dificuldades no País. Informou que o trabalho apenas começou e outros 29 Tratados de Reconhecimento de potências regulares nacionais estão em andamento. Disse ainda que esta união fará a diferença na sociedade organizada, pois a maçonaria não dorme em berço esplêndido e estará focada para fazer um Brasil melhor à todos.

O Tratado representa um esforço conjunto para favorecer a sociedade, seja em projetos políticos, educacionais, culturais ou sociais.

Imagem do documento original.
Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?