33ª Assessoria Regional do GOB-MG realiza palestra na ARLS Fraternidade Guidovalense, nº 4600

No dia 14 de setembro de 2023, a 33ª Assessoria Regional do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais (GOB-MG) marcou um momento memorável para a Maçonaria em Minas Gerais na ARLS Fraternidade Guidovalense, nº 4600, do Oriente de Guidoval.

O destaque da noite foi a magnífica palestra proferida pelo Irmão Gerson Occhi, que cativou a atenção de todos os presentes com o seu tema instigante: “Maçonaria Contemporânea e o Porvir de uma Nova Humanidade”. Com conhecimento profundo e eloquência, o Irmão Gerson abordou questões cruciais relacionadas à Maçonaria no contexto atual e as perspectivas para um futuro melhor.

A presença dos Veneráveis Mestres e representantes das diversas Lojas da região foi notável e significativa. Os dedicados Irmãos prestigiaram o evento com sua sabedoria e experiência, enriquecendo os trabalhos com sua participação ativa e envolvente.

Este encontro não apenas fortaleceu os laços fraternos entre os Irmãos da região, mas também ficará marcado na história da Maçonaria local como um momento de inspiração e reflexão, que nos leva a olhar com otimismo para o futuro, acreditando no potencial da Maçonaria para contribuir para uma nova e mais humanitária sociedade.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?