GOB-MG celebra 79 anos de História, Valores e Comunidade em 2023

Hoje, celebramos com orgulho e gratidão os 79 anos de existência do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais. Desde sua fundação em 1944, o GOB-MG tem sido uma força motriz para a fraternidade, o progresso e a filantropia no Estado mineiro.

Neste aniversário especial, olhamos para trás com admiração para todas as realizações que moldaram essa jornada. O GOB-MG não apenas preservou os princípios maçônicos, mas também os expandiu e aplicou para causar um impacto positivo em nossas comunidades e em nosso estado.

Uma História de Tradição e Compromisso

Em um mundo em constante transformação, a maçonaria representa uma âncora de valores eternos, e o GOB-MG personifica esses valores de maneira exemplar. Com quase oito décadas de história, esta respeitável Instituição maçônica tem sido uma guardiã dos princípios de igualdade, fraternidade e liberdade.

Fundado por maçons dedicados, o GOB-MG rapidamente cresceu e se tornou um farol de luz para aqueles que buscam aprimorar a si mesmos e servir suas comunidades. Através de suas Lojas, programas filantrópicos e esforços educacionais, o GOB-MG tem deixado uma marca indelével na história de Minas Gerais.

Impacto na Comunidade

Uma das pedras angulares do GOB-MG é o compromisso com a comunidade. Ao longo dos anos, a Instituição tem se dedicado incansavelmente a causas nobres, apoiando Instituições de caridade, projetos educacionais e a promoção de valores éticos. O trabalho incansável do GOB-MG tem ajudado a melhorar a qualidade de vida de muitos e a construir um futuro mais brilhante para Minas Gerais.

Olhando para o Futuro

À medida que o GOB-MG entra em seu 80º ano, olha para o futuro com determinação renovada. Continuará a inspirar líderes, promover a educação e servir de modelo de cidadania exemplar. Os membros do GOB-MG estão unidos por um compromisso comum de construir um mundo melhor e continuarão a fazê-lo com dedicação e paixão.

Celebrações do 79º Aniversário

Este 79ª aniversário é mais do que uma marca no calendário; é um lembrete poderoso de que o compromisso com a fraternidade e a melhoria da sociedade são atemporais.

Parabéns ao Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais por 79 anos de realizações notáveis, e que o futuro continue a ser iluminado pela influência positiva e inspiradora em nossa comunidade!

Clique aqui e confira a mensagem do Poderoso Irmão Pedro de Brito, Grão-Mestre Adjunto Eleito do GOB-MG, em comemoração aos 79 anos da Instituição.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?