ARLS Presidente Roosevelt II do Oriente de Pedra Azul/MG realiza entrega de doações

A ARLS Presidente Roosevelt II Nº 1218, Oriente de Pedra Azul/MG, realizou a distribuição de cestas básicas recebidas pela loja por meio da campanha realizada pelo GOB-MG, por meio da Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência do GOB-MG.

A ação faz parte da prestação de contas quanto à aplicação dos recursos alcançados na campanha solidária coordenada pelo Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão, e do Poderoso Grão-Mestre Adjunto, Olímpio Maia.

Destaca-se o empenho e o carinho com que foi realizado o trabalho pelo Venerável Mestre e sua equipe tanto no que se refere ao levantamento quanto a distribuição. Durante as entregas, os irmãos levaram não só o alimentos para o corpo, mas também para o espírito em forma de alento e esperança aos corações já tão combalidos pelo sofrimento e escassez de recursos.

A Distribuição foi realizada com a participação de Roberta Ramos, Secretária de Ação Social /CREAS para as famílias atingidas pelas chuvas e enchentes do município de Pedra Azul/MG. Além dela, houve o auxílio dos Irmãos Ronaldo, Marco Antônio, Ataliba, Adailton e Marcelo Faria.

“Do que adianta a Fé e o conhecimento se não os colocarmos em prática? Por meio da caridade tornamo-nos verdadeiros discípulos do Supremo Arquiteto do Universo”. Átila C. M. Bella

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOBMG
Beneficência – Filantropia

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?