MAÇOM SOLIDÁRIO: SENSIBILIDADE E TRABALHO

A ARLS GENERAL MOREIRA GUIMARÃES N.º 0562, oriente de Belo Horizonte, Loja da qual é obreiro ativo e regular nosso Eminente Grão Mestre Cléscio Cesar Galvão, desde o início da campanha MAÇOM SOLIDÁRIO, vem realizando um belíssimo trabalho de assistência a um casal de idosos residentes em Juatuba. Alguns obreiros desta augusta Loja, ao visitar este casal para prestar-lhes auxílio, constataram as precárias condições em que se encontrava seu humilde casebre. O mesmo estava a ponto de ruir.

Em um esforço conjunto de todos os seus obreiros, comandados pelo Venerável Mestre nosso Ir.’. Marco Antônio Aleixo, e, através de doações diversas conseguidas junto a sociedade Civil de Belo Horizonte, aos poucos vão reestruturando o imóvel transformando-o em uma residência adequada e aconchegante, oferecendo condições mais dignas ao velho casal.

Trabalho maravilhoso e sem dúvida necessário, pois, o que seria desses idosos se os nossos irmãos não intercedem em seu auxílio? Almas generosas que não se furtaram ao trabalho de auxílio e socorro, tão gratificante a quem o pratica e de extrema urgência e necessidade para os beneficiados de tão nobre ação.

                Ainda há muito o que fazer para terminar as reformas a contento mas, temos a certeza de que não faltarão mãos amigas para auxiliar nesta empreitada.

                Parabéns a todos os obreiros envolvidos nesta nobre empreitada.

                Que o Grande Arquiteto do Universo abençoe a todos hoje e sempre.

                CONTATO: VENERAVEL MARCO ANTÔNIO ALEIXO 031-98802-7100

                DOAÇÕES PODEM SER FEITAS NA CONTA ABAIXO:

                BANCO INTER N. 077

                AGÊNCIA 0001 9

                CONTA CORRENTE 672 0310-8

                TITULAR: ERLISSON PIRES MARQUES CPF 876.518.156-53

                Contamos com o apoio de todos para o sucesso desta nobre empreitada

                Átila da Cruz Machado Bella

                Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB MG

                Beneficência

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?