MAÇOM SOLIDÁRIO- ARLS LUZ E HUMANIDADE N. 1009 PATROCÍNIO MG

Dando sequência aos trabalhos de Beneficência, os obreiros da ARLS Luz e Humanidade n.º 1009 juntamente com a Fraternidade Feminina Clube das Acácias do Oriente de Patrocínio , como vêm fazendo mensalmente nos últimos 35 anos, promoveram um bazar de roupas e objetos usados com a finalidade de arrecadar recursos para atender a grande demanda de necessitados em sua região. Este ano puderam contar com o reforço dos APJotistas do Núcleo Alfa Osvalt Borba daquele oriente, que em muito contribuíram para o sucesso desta nobre empreitada.
Todos os recursos angariados são aplicados na aquisição de bens de consumo como alimentos, roupas e etc., para famílias carentes e em especial para os idosos residentes na Vila Maçônica assistidos por nossa Loja.


“Toda semente boa que plantamos na vida das pessoas são bençãos de luz que semeamos em nosso caminho. A felicidade trazida aos nossos corações pelo ato em si mesmo, já é uma grande recompensa, pela alegria que nos proporciona. Feliz aquele que sabe amar e se preocupar com seu semelhante.”

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA GOBMG
Secretario Adjunto de Previdência e Assistência GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?