ARLS PAZ E HARMONIA N.º 281 E FRAFEM PAZ E HARMONIA PATOS DE MINAS

A Fraternidade Feminina Paz e Harmonia – FFEPHA, ligada à ARLS Paz e Harmonia N.º 281, do Oriente Patos de Minas, realizou várias ações sociais entre os meses de outubro e novembro de 2020.
A Instituição filantrópica sem fins lucrativos PACX – Posto de Assistência “Chico Xavier” conta com várias unidades. Dentre elas, a Unidade “Comunidade Terapêutica Nosso Lar”, acolhe mulheres com dependência química, e auxilia no tratamento.
A Unidade “Residência Terapêutica Chico Xavier”, acolhe idosas com deficiência mental.
Com as doações das fraternas, conseguimos: 172 litros de leite, 50kg de sabão em pó, 52 litros de água sanitária, 30 frascos de hidratante corporal. Estas doações foram distribuídas entre estas 2 unidades da PACX;
Para complementar estas doações, a Loja Maçônica Paz e Harmonia, presidida pelo Venerável Mestre Eduardo da Rocha Ferreira, juntamente com toda sua equipe de obreiros, doou uma expressiva quantidade de alimentos perecíveis.


A Vice-Presidente Luciana Franco, conseguiu doação de 4 sacos de cebola miúda (20kg cada saco), e as instituições beneficiadas foram: PACX, Tia Euzápia, Amparo Maternal e a Casa das Meninas, todas sediadas no município de Patos de Minas.
Diante da atual circunstância social que vivemos, estas entidades vêm dependendo cada vez mais da sensibilidade de nossos cidadãos. Por esta razão a família maçônica da ARLS Paz e Harmonia e a FRAFEM Paz e Harmonia, vem atuando com todo zelo e presteza que a circunstância exige, não poupando esforços para levar um pouco de alívio ao sofrimento dos atendidos por estas entidades.
Assim sendo estão promovendo constantes trabalhos a fim de poder atender aos mais carentes de forma dinâmica, responsável e pujante.
Parabéns aos obreiros e cunhadas fraternas por tanta determinação, garra e Amor ao Próximo. Necessário e nobre trabalho.
“Amar o Próximo como a si mesmo: fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem a nós, é a expressão mais completa da caridade, porque resume todos os deveres do homem para com o próximo.” Allan Kardec


Átila da Cruz Machado Bella – SADPA GOBMG
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOBMG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?