Campeonato Virtual de Pipas do Brasil – 4ª edição/2023

O Campeonato Virtual de Pipas do Brasil já está indo para a sua 4ª edição! O Concurso teve início durante a pandemia da COVID-19 e nesta edição as Lojas Maçônicas Vigilantes do Norte, nº 3949 (jurisdicionada ao GOB-MG), e Arlindo dos Santos, nº 225 (jurisdicionada à GLMMG), ambas do Oriente de Montes Claros, com o apoio do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais (GOB-MG), Grande Loja Maçônica de Minas Gerais (GLMMG), Grande Oriente de Minas Gerais (GOMG) e a INTERTV, promoveram o Campeonato Virtual de Pipas do Brasil – Pipa Legal/4° Edição – 2023.

O Concurso Virtual de Pipas, uma campanha educativa, tem como finalidade levar para a comunidade a importância desse lazer de forma adequada, segura e legal, bem como preservar a cultura regional. A campanha abrange tanto a parte lúdica de soltar pipas, bem como a legislação que regula a atividade nos âmbitos Estadual e Municipal.

Pessoas de todas as idades podem participar, desde que devidamente inscritas conforme as regras estabelecidadas do Concurso.

Para saber mais, clique no botão abaixo e acesse o Edital do Campeonato Virtual de Pipas do Brasil – 4ª edição/2023.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?