Convênio | Drogaria Econômica

Conheça o convênio do GOB-MG com a Drogaria Econômica. Mais uma parceria com preços especiais para você e seus familiares!

É com grande satisfação que anunciamos o convênio estabelecido entre o Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais e a Drogaria Econômica, localizada na cidades de Leopoldina, Pirapetinga, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro/MG. Essa parceria tem como objetivo proporcionar benefícios e facilidades a nossa estimada família gobiana mineira, visando o cuidado com a saúde e o bem-estar de todos.

A Drogaria Econômica é reconhecida por sua excelência na prestação de serviços farmacêuticos, oferecendo um amplo leque de medicamentos, produtos de saúde e cuidados pessoais, além de um atendimento de qualidade e profissionalismo. Com essa parceria, os Irmãos do GOB-MG e seus familiares terão acesso a vantagens exclusivas ao utilizar os serviços da Drogaria Econômica.

Os benefícios desse convênio incluem descontos especiais em medicamentos e produtos selecionados, permitindo que nossos Irmãos adquiram seus medicamentos de uso contínuo ou outros produtos farmacêuticos a preços mais acessíveis.

Aproveite os benefícios dessa parceria e cuide de sua saúde com a qualidade e a confiança que a Drogaria Econômica proporciona. O GOB-MG está comprometido em buscar parcerias estratégicas que tragam vantagens reais aos seus membros, e essa colaboração com a Drogaria Econômica é mais um passo nessa direção.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?