ELEIÇÕES PAEL | 2021-2023

Na manhã do dia 26 de junho de 2021 foi realizada a eleição para a mesa diretora da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, sendo eleitos para o cargo de Presidente o Eminente Irmão Adriano Pereira Pinheiro, e os Veneráveis Irmãos Jomar Gomes e Milton Narita como 1º e 2º Vices Presidentes, respectivamente, integrantes da Chapa Força e Vigor, legítima e democraticamente eleita para conduzir a PAEL-MG nos próximos dois anos.

Encerrado o pleito eleitoral, não há de existir o sentimento de vencedor ou vencido, pois doravante devemos TODOS sermos movidos pelo compromisso de construirmos um futuro mais pujante e fraterno para o nosso querido GOB-MG.

Temos a convicção que o Eminente Irmão Adriano conduzirá a PAEL dentro dos seus preceitos constitucionais, alicerçado na fraternidade, exaltando a harmonia entre os poderes constituídos, com a correlata independência.

A todos os demais Veneráveis Irmãos Deputados Estaduais que participaram do pleito eleitoral nossa gratidão e reconhecimento, pois apresentaram suas propostas, contribuindo para a formação do senso coletivo de idéias e ideais.

Que a paz, a harmonia e a concórdia seja a tríplice argamassa a solidificar nossas ações em prol do GOB-MG.

Em nossa Sublime Ordem não há espaço para construções individuais, pois o coletivo sempre prevalecerá. Parabéns a todos e sucesso à nova mesa diretora da PAEL.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?