Eminente Grão Mestre participa de sessão virtual em comemoração aos 35 anos de fundação da ARLS Solidários da Liberdade

Na noite do dia 27/10, o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre GOBMG participou de sessão virtual em comemoração aos 35 anos de fundação da ARLS Solidários da Liberdade, 2357, do Oriente de Teixeiras.
A sessão foi presidida de forma impar pelo Venerável Mestre Irmão Edson Evaristo Ribeiro e contou com a presença dos valorosos Irmãos do quadro, como também, do Poderoso Irmão Atila Bella – Grande Secretário Adjunto de Beneficência do GOBMG, do Poderoso Irmão Jayme – Deputado Federal, do Venerável Irmão Samuel Santos Soares – Deputado Estadual e do Venerável Irmão José Moisés de Almeida – Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do GOBMG.
Na oportunidade foi apresentada peça de arquitetura pelos Irmãos Samuel Jackson Fonseca e Oswaldo Lourenço com referência à evolução histórica daquela laboriosa Oficina. A emoção do Irmão Oswaldo a relembrar episódios da história comoveu a todos e, em especial, o Eminente Irmão Cléscio que enalteceu esse amor, ressaltando que todos devemos ter o mesmo sentimento em relação ao nosso querido GOBMG.

O Eminente Irmão Cléscio discorreu sobre o atual momento de pandemia do COVID-19 e os desafios do porvir, como também, fez referência às adaptações que fomos levados a fazer, em especial no que diz respeito ao uso de ferramentas digitais para incremento de nossa comunicação com as Lojas e Irmãos. Por fim, o Grão Mestre exortou aquela nobre Oficina ao trabalho e a eternidade, rogando as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo sobre todos.
O Grande Oriente do Brasil Minas Gerais enaltece essa singular data festiva para a ARLS Solidários da Liberdade, felicitando a todos os seus Obreiros do passado e do presente. Vida longo a essa nobre Oficina.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?