Eventos das Lojas | Homenagem ao Sapientíssimo Irmão Zanoni Araújo, pelos membros da ARLS União e Verdade n.º 3240

No último dia 04 de dezembro foi realizada uma belíssima homenagem ao Sapientíssimo Irmão Zanoni Araújo, pelos membros da ARLS União e Verdade n.º 3240, Oriente de Cataguases MG, da qual Irmão Zanoni é membro ativo e fundador.

Em acordo com os familiares foi organizado no último dia 04 de dezembro às 16.00 horas, um encontro na Casa do Irmão Zanoni, no oriente de Leopoldina, juntamente para proceder a entrega de um quadro contendo cópia da Ata de Fundação da ARLS União e Verdade, onde Zanoni, vem frequentando assiduamente, apesar de já estar remido com seus 97 anos de idade. Faz questão de ajudar sempre que está presente ocupando os mais variados cargos. Isso depois de 54 anos de maçonaria ininterrupta, desde sua iniciação em 04 de abril de 1967, na ARLS Benfeitora da Ordem 27 de Abril em Leopoldina.

Na ocasião foi feita a leitura da Biografia completa do Sapientíssimo Irmão Zanoni, pelo Poderoso Irmão Átila da Cruz Machado Bella, Secretário Ad de Previdência e Assistência do GOB MG e em seguida o Venerável Mestre Eliandro de Assis Vilela que teceu elogios e comentários sobre a vida deste grande maçom, agradecendo-o por seu inconteste exemplo de vida como homem e como  maçom.

Zanoni é para todos nós exemplo vivo de vitalidade, disposição, humildade e fraternidade.

            “ A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. ” –  Charles Chaplin           

Parabéns aos obreiros da ARLS União e Verdade N°3240, pela belíssima ação de valorização de tão nobre Irmão e amigo, nosso Irmão Zanoni Araújo.

Átila da Cruz Machado Bella – SADPA
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?