GOB-MG | Lançamento do Projeto GOB ON

Grande Oriente do Brasil Minas Gerais lança projeto GOB ON

Com o objetivo de aproximar os Irmãos e a Sociedade dos mais relevantes temas relacionados ao bem-estar e ao interesse coletivo, o Grande Oriente do Brasil de Minas Gerais está lançando o Projeto GOB ON. O Projeto consiste no debate entre Irmãos convidados e uma autoridade no assunto definido através de uma pauta prévia. Inicialmente os eventos serão on-line, transmitidos pelas Mídias Sociais e terão também a participação do público, não somente como plateia, mas também através do envio de perguntas ao Convidado Especialista.

Na Live de lançamento do projeto, o convidado será o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral que falará sobre a COVID 19, vacinação e outros temas relacionados ao Governo, especialmente a saúde. Além de Amaral, participarão da estreia o Grão-Mestre Cléscio Galvão, o Grão-Mestre Adjunto Olímpio Maia, o Grande Secretário de Previdência e Assistência, Paulo Alves e o Grande Secretário Adjunto de Comunicação e Informática, Reginaldo Rodrigues como moderador.

O programa inaugural acontecerá na quinta-feira, dia 11 de fevereiro, às 20 horas, e terá transmissão ao vivo pelos Canais Oficiais de Comunicação do GOB-MG no Youtube, Facebook e Instagram.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?