Grão-Mestre e comitiva de lideranças políticas realizam visita à Secretaria de Turismo de MG

O Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, Cléscio Galvão, juntamente com comitiva de lideranças políticas do Oriente de Vargem Bonita, cumpriu extensa agenda na Cidade Administrativa de Minas Gerais, sede do Poder Executivo do Estado.

Em uma das visitas, o Eminente Cléscio Galvão visitou a Secretaria de Turismo do Estado. Ele e sua comitiva foram recebidos pela Subsecretária de Turismo, Milena Pedrosa, e sua secretária, Natalie Oliffson. No encontro, foi discutido, juntamente com o Prefeito e o Presidente da Câmara do Oriente de Vargem Bonita, a viabilização de um projeto turístico para o Oriente e sua região.

Com o objetivo de ampliar as atividades turísticas em Vargem Bonita, a comitiva também tratou da construção e implantação de um museu e um complexo turístico para a cidade.

Além disso, o Eminente Grão-Mestre anunciou o apoio e a participação do GOB-MG no Projeto Via Liberdade. A ação tem como objetivo a alteração do nome da atual BR 040 para Via Liberdade, buscando construir um sentimento de pertencimento e mineiridade à rodovia que corta o Estado de Minas.

O Eminente afirmou que o GOB-MG irá, por meio de suas lojas e obreiros, engajar e se tornar agente multiplicador da iniciativa.

Estiveram na comitiva do Grão-Mestre:

  • Samuel Alves de Matos – Prefeito de Vargem Bonita
  • Rafael Silva Correia – Presidente da Câmara de Vargem Bonita
  • Venerável irmão Roberto Costa Ferreira – Assessor Jurídico da Prefeitura de Vargem Bonita e Deputado da PAEL
  • Irmão Edio José da Silva – Venerável Mestre da ARLS Diamante da Canastra, n° 4673
  • Irmão Valdecir Barbosa – Secretário Executivo da PCM
Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?