Maçonaria Regular Mineira pede ajuda para o projeto “Santa Causa” da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
A Maçonaria Regular Mineira, representada pelo Grão-Mestre do GOB-MG Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GLMMG Sérgio Quirino e o Grão-Mestre do GOMG Vanderlei Assis, pedem ajuda aos irmãos na campanha para recuperar as áreas atingidas pelo incêndio do dia 27 de Junho.
Por decorrência do incêndio que atingiu o 10° andar do hospital, a Santa Casa BH foi obrigada a desativar em média 50 leitos de CTI, deixando sem atendimento cerca de 200 pessoas por mês.
“A Santa Casa BH – maior hospital filantrópico 100% SUS de Minas Gerais – tem por finalidade atender a comunidade. A instituição ocupa posição de destaque nacional na realização de transplantes, tratamento nefrológico, cirurgias cardíacas em adultos e crianças, cirurgias do sistema nervoso central e periférico, do aparelho circulatório e outros procedimentos. Por ano, são realizados cerca de 2,9 milhões de atendimentos: mais de 56 mil cirurgias, 447 mil consultas, 2,1 milhões de exames e 55 mil internações. O hospital mantém o atendimento por meio de convênios e contratos com o governo, além das doações feitas pela população.” (Grupo Santa Casa BH)
Apoie a Santa Casa BH. Você é fundamental nesse financiamento coletivo!