Sessão Magna de Iniciação na ARLS Aspásia Hiran do Paraíba, nº0695

No dia 17 de julho de 2023, aconteceu uma belíssima Sessão Magna de Iniciação na ARLS Aspásia Hiran do Paraíba, nº 0695, no Oriente de Além Paraíba MG, presidida pelo Venerável Mestre Fernando Lage Guedes. A Sessão foi abrilhantada com a presença do Ilustre Irmão Lerisson Ribeiro, Assessor do Grão-Mestre Estadual da 31° Região e o Ilustre Irmão Manoel Américo Salles, Conselheiro do Grão-Mestre Estadual Olímpio Maia.

Estiveram presentes também irmãos da Lojas Co-Irmãs ARLS Fidelidade Pirapetinguense, n°290 Oriente de Pirapetinga MG jurisdicionada pela GLMMG, ARLS Verdadeira Amizade, n°2366 Oriente de Além Paraíba MG jurisdicionada pelo GOB/MG, ARLS Perfeita União, n°05 Oriente de Além Paraiba MG jurisdicionada pela GLEMG e ARLS União do Vale, n°2014 Oriente de São José dos Campos SP jurisdicionada pela GLESP.

Na oportunidade, realizaram a iniciação do mais novo membro da Ordem: o Irmão Aprendiz Geraldo Élio Pereira. Rogando ao GADU que sua trajetória na maçonaria seja coroada de Luz, repleta de crescimento e contribuições para a sociedade como um todo.

Logo após foi oferecido um delicioso jantar preparado com todo carinho pela nova Cunhada Vera a todos presentes coroando uma noite agradabilíssima da família Maçônica.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?