Sessão Magna de Iniciação na ARLS Vigilantes do Norte, 3949

Na noite de ontem foi realizada na ARLS Vigilantes do Norte, n.º 3949, uma sessão magnifica de iniciação coordenada pelo seu Venerável Mestre, Irmão Gilson José Froes e sua diretoria, onde tivermos a recepção de mais três novos valorosos e amados irmãos.

A sessão contou com a calorosa presença do Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu, Grão-mestre adjunto e Membro Honorário da Loja, que com sua sensibilidade rotineira nos brindou com sua sabedoria.

Estiveram presentes valorosos irmãos das oficinas coirmãs, que nos presentearam com sua companhia e trabalho, a saber: ARLS Apóstolos da Galileia, ARLS Arlindo dos Santos, ARLS Deus, União e Trabalho, ARLS Estrela de Montes Claros, ARLS Estrela do Norte, ARLS Honor Et Virtus e ARLS Portal do Oriente de Montes Claros.

Na sessão das autoridades, que muito abrilhantaram a oficina, se fizeram presentes e atuantes:

  • Poderoso irmão Antônio Venâncio de Souza Júnior – Grande Secretário de Comunicação e Informática / GOB-MG.
  • Poderoso irmão Carlos Roberto – Deputado Federal pela ARLS Apóstolos da Galileia / SALF – GOB.
  • Poderoso irmão Laurindo Santana – Deputado Federal pela ARLS Deus, União e Trabalho / SALF – GOB.
  • Venerável irmão Cássio Dener – Deputado Estadual pela ARLS Vigilantes do Norte / PAEL – GOB-MG.
  • Ilustre irmão Waldeir Silva Sales – Coordenador da 2º Região da Poderosa Congregação Maçônica (PCM) / GOB-MG.
  • Irmão José Aroldo Soares – Delegado Regional do Grão-mestre das Grandes Lojas Maçônicas de Minas Gerais (GLMMG).

Foi uma recepção maravilhosa, com brindes de muita harmonia e acolhimento, encerrada com um ágape iluminado e fraterno, onde foram apresentados à comunidade maçônica nossos novos irmão e cunhadas, recebidos com muito carinho pelos irmãos e pela Fraternidade Feminina da Loja.

Parabéns Vigilantes do Norte pelas aquisições e sejam-bem vindos irmãos Breno, Flavio e Guilherme. Que a luz da maçonaria universal, emanada do GADU posso esquentar e preparar vossos corações para que vocês sejam luz e exemplo para a sua pátria e para a humanidade.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?