110 anos da ARLS Caratinga Livre n°922, marca momento histórico e inédito onde uma única Loja recebe 7 Comendas Dom Pedro I de uma só vez

A Sessão foi muito prestigiada e contou com a presença de diversas autoridades Maçônicas, Civis e Militares.

O altar foi composto pelo Grande Comendador do Santo Império Antônio Carlos Barbosa Ramos, Grão-Mestre do GOB-MG Cléscio Cesar Galvão, Venerável Mestre da Caratinga Livre Claudio Polidório Coelho, Presidente da PAEL-MG Adriano Adriano Pereira Pinheiro e pelo Venerável Carlos Eduardo Mofati Andrade de Oliveira da ARLS Acácia Vilhavelense, do Oriente de Vila Velha – ES.

Durante a Sessão foi Entregue 7 Comendas Dom Pedro I de uma só vez, em uma única loja, se tornando fato histórico e inédito. Presentes no altar durante a sessão: José Alves do Prado; Antônio da Costa Araujo; José de Paula Lima; Grão-Mestre Do GOB-MG Cláescio Cesár Galvão, acompanhado do Venerável Claudio Polidório Coelho; O Presidente da PAEL Adriano Pereira Pinheiro; Ataide Xavier de Faria; Kdner Andrade Valadares; e Sérgio Luís Carvalho.

Na noite foi dada uma placa aos Veneráveis Mestres como agradecimento ao desempenho para a construção da ARLS nesses 110 anos, houve também a visita do Padre Moacir, paroco da Catedral de Caratinga que recebeu placa de homenagem de 110 anos.

O Grão-Mestre Cléscio Galvão nesse dia, recebeu também uma placa da ARLS Caratinga Livre e ofereceu também uma a ARLS. A Sessão ainda teve o Santo Império homenageando a Caratinga Livre, com um diploma de reconhecimento como Escola Padrão de Ensino do Rito Escocês Antigo e Aceito. Houve também a entrega de um presente ao Venerável Mestre Claudio Polidório Coelho dada em nome do Supremo Conselho do Brasil.

Os festejos de comemoração dos 110 anos da Caratinga Livre encerraram-se com um jantar dançante, muito festejado pelos irmãos e convidados no Esporte Clube Caratinga.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?