ARLS 14 de Julho, nº 1525, do Oriente de Belo Horizonte, concede título de Membro Honorário ao Valoroso Irmão George Rubadel

Na reunião ocorrida no dia 13 de dezembro, a última do ano de 2022, a ARLS 14 de Julho, nº 1525, do Oriente de Belo Horizonte, concedeu título de Membro Honorário ao Valoroso Irmão George Henrique Rubadel. Foi um evento muito prestigiado, transcendendo muita alegria, entusiasmo e felicidade em todos os presentes. Na oportunidade, todos os Irmãos se manifestaram sobre os desafios enfrentados pela querida Loja 14 de Julho neste ano, vencidos pela dedicação e galhardia de todos os seus obreiros, e enalteceram suas expectativas positivas para um ano de 2023 ainda melhor.

Ao final, o Irmão George Rubadel, novo Membro Honorário, proferiu belíssima mensagem de agradecimento e apreço e disse estar honrado em receber um título tão importante de tamanha relevância, sendo aplaudido por todos. Logo após, o Venerável Mestre Euclides José de Mendonça renovou as boas-vindas ao Irmão George Rubadel, agradeceu a todos por mais uma etapa vencida neste ano de 2022, comentou suas expectativas positivas para um 2023 ainda melhor e finalizou desejando um Feliz Natal e Próspero 2023 a todos os obreiros e seus familiares.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?