ARLS 14 de Julho, nº 1525, do Oriente de Belo Horizonte, realiza festa de confraternização de final de ano

No dia 17 de dezembro, a ARLS 14 de Julho, nº 1525, do Oriente de Belo Horizonte, realizou sua festa de confraternização de final de ano. Evento fantástico com participação maciça de seus membros, familiares, convidados e candidatos à Ordem.

Todos presentes transmitindo e compartilhando muita alegria, felicidades e muita interação entre todos desta grande família 14 de Julho.

A festividade teve seu ápice com a brincadeira da “cunhada oculta”, momento ímpar de tamanha descontração e apreço de todos, que entusiasmados aplaudiam com alegria o momento que cada cunhada desvendava o nome e características de sua cunhada oculta.

Ao final, o Irmão Rodrigo Cintra, Orador da Loja, transmitiu os agradecimentos em nome da querida 14 de Julho à todos os presentes, desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

O Venerável Mestre Euclides José de Mendonça utilizou a palavra “Gratidão” para expressar sua alegria e felicidade pela belíssima participação e interação desta grande família, parabenizou a todos os Irmãos pelo empenho e galhardia, vencendo os desafios de mais uma etapa desta laboriosa Oficina e finalizou desejando um Natal e Ano Novo repleto de alegrias, felicidades e realizações.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?