ARLS Diamantes da Canastra realiza primeira sessão no Oriente de Vargem Bonita

Na noite de ontem, 8, realizou-se um dia histórico para a Maçonaria no Oriente de Vargem Bonita, em Minas Gerais. Foi realizada, pela ARLS Diamantes da Canastra, n° 4673, por meio dos quase 2 anos de empenho e dedicação de seus obreiros, a primeira sessão ritualística em seu templo provisório.


Localizado à rua Pernambuco 885, no centro de Vargem Bonita, no templo estavam presentes 16 irmãos do quadro, que capitaneados pelo Venerável Mestre Edio José da Silva iniciaram trabalhos maçônicos na cidade.

Na história do Oriente de Vargem Bonita ressalta-se a participação de ilustres maçons em sua construção e desenvolvimento de Vargem Bonita, entre eles o Patrono da oficina, Ormão Isaac Emiliano de Queiroz (in memorian), que na década de 1950 foi um dos responsáveis pela emancipação do município.

Agradecimento especial ao irmão Carlinhos dos Reis Costa, que não mediu esforços para promover este evento e é um dos grandes responsáveis pela presença de nossa Sublime Ordem na região da Serra da Canastra desde a década de 1990.

Parabéns a todos os valorosos irmãos que fazem história e que levam o GOB-MG a todos as partes de nosso estado.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?