GOB-MG | Homenagem ao Reitor da Unimontes

Nesta última quinta-feira, dia 09 de junho de 2022, foi realizada na ARLS Vigilantes do Norte, n.º 3949, do oriente de Montes Claros, a entrega da homenagem em diploma e Medalha Tomás Antônio Gonzaga ao Magnífico Reitor da Universidade Estadual de Montes Claros, Pe. Antônio Alvimar Souza, em sessão festiva presidida pelo Venerável Mestre Gilson José Froes e contando com a presença do Poderoso irmão Olímpio Antônio Maia Abreu – Grão-mestre Estadual adjunto do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais, representando nosso Eminente Grão-mestre Estadual, Irmão Cléscio César Galvão.

Essa comenda seria entregue no dia 30 de outubro de 2021, porém, por motivos de força maior, não foi possível a participação do Reitor naquela ocasião. Devida aos relevantes trabalhos prestados pelo Pe. Alvimar à UNIMONTES, à sociedade e o trabalho conjunto com o GOB-MG, foi autorizada a entrega posterior da Medalha e diploma, conforme ocorrido na noite de ontem.

Além da homenagem prestada pelo GOB-MG também foi oferecida homenagem pela ARLS Vigilantes do Norte, pelos relevantes serviços prestados e pelas ações conjuntamente desenvolvidas.

A cerimônia contou também com a presença das seguintes autoridades maçônicas e profanas:

  • Poderoso Irmão Antônio Venâncio de Souza Júnior – Grande Secretário de Comunicação e Informática do GOB-MG;
  • Poderoso Irmão Carlos Leonardo Figueiredo Gomes Filho – Assessor Jurídico do Grão mestrado para o GOB-MG;
  • Venerável Irmão Manoel Caetano Oliveira – VM da ARLS Apóstolos da Galileia;
  • Venerável Irmão Lincoln Wagner Queiroz Veloso – Past Venerável da ARLS Arlindo dos Santos (GLMMG);
  • Vice-prefeito de Montes Claros, Guilherme Guimarães;
  • Vereador de Montes Claros, Igor Dias;
  • Pastor Josmar Xavier – Coordenador do Projeto Amor e Vida.

Estiveram presentes também a família, amigos e familiares do Magnífico Reitor da Unimontes, Pe. Antônio Alvimar Souza.

Após a cerimônia, os convidados participaram de um delicioso e fraterno coquetel oferecido pela ARLS Vigilantes do Norte, onde puderam ser reforçados os laços de amizade e respeito entre todos os envolvidos.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?