ARLS Frank Sherman Land realiza festa junina e sessão especial no Oriente de Formiga

No último sábado, 18, irmãos e cunhadas da ARLS Frank Sherman Land, n° 1511, do Oriente de Belo Horizonte, se reuniram no Oriente de Formiga, no Centro-Oeste do Estado. Com comidas e trajes típicos foi realizada uma animada festa junina que contou com participação das famílias e um clima muito agradável.

Já no domingo, 19, a Loja se reuniu para receber um novo irmão: Matheus Baliza. O diferencial ficou por conta do local da reunião: a Loja Maçonica Labor a Deus (GOMG), também do Oriente de Formiga. O templo do Rito Brasileiro, utilizado pela ARLS Labor a Deus, foi devidamente adaptado para os trabalhos do Rito de York da ARLS Frank Sherman Land. A cerimônia transcorreu rigorosamente dentro do ritual e contou com a presença de diversos irmãos tanto da Loja Labor a Deus, quanto da Loja Fraternidade Acadêmica Irmão Otaíde Feltrin.

Destaca-se, na sessão, a presença do irmão Adélfio Mendonça de Moura, ex-Venerável Mestre da Loja Labor a Deus, do irmão Gilberto Monteiro, Deputado da Soberana Assembleia Legislativa do GOMG e do irmão Talles Arantes, Assessor Regional do Grão-Mestre Estadual.

Na ocasião, o irmão Talles realizou, a pedido do Eminente Grão-Mestre Cléscio Galvão, a entrega da Carta Constitutiva da Loja Frank Arthur Marshall nº 4724 que funcionará no Oriente de Formiga e é formada por diversos irmãos iniciados na Frank Sherman Land.

Esta é mais uma Loja criada no seio do Grande Oriente do Brasil Minas Gerais com propósito de receber os DeMolays Seniores.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?