ARLS Gal. José Maria Moreira Guimarães, n° 0562, realiza sessão de comemoração aos seus 125 anos

Na última sexta, 27, a ARLS General José Maria Moreira Guimarães 1ª, nº 0562, do Oriente de Belo Horizonte, comemorou 125 anos de fundação em Sessão Branca realizada no Templo Nobre do GOB-MG.

A sessão, realizada para comemorar o importante marco histórico da loja centenária, foi contada um pouco da história da oficina, que curiosamente antecede a fundação da capital mineira. Ainda no encontro, a loja ainda concedeu o título de membros honorários ao Sapientíssimo irmão Ademir Cândido Silva, Grão-Mestre Geral Adjunto do GOB e ao Presidente da PAEL-MG, irmão Adriano Pereira Pinheiro.

Na comemoração a loja foi agraciada com diversas condecorações, das quais destacamos o título de Grande Benfeitora da Ordem,A Estrela e a Cruz da Distinção Maçônica, além da Pedra Filosofal.

A sessão foi marcada pela presença de 130 pessoas, dentre autoridades, como o Eminente Grão-Mestre do GOB-MG, Cléscio Galvão, que faz parte do quadro da loja, como também de irmãos de outras lojas, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e convidados Após a memorável sessão, todos os convidados foram brindados com uma grande festa, oportunidade em que puderam todos serem abraçados e parabenizados.

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?