ARLS Templários do Rio São Francisco realiza inauguração do banco de cadeira de rodas

Na noite de 08 de maio de 2023, a ARLS Templários do Rio São Francisco, nº 3330, do Oriente de Pirapora, realizou a inauguração do seu banco de cadeiras de rodas. O evento contou com a presença de diversos Irmãos da loja maçônica, bem como membros da comunidade.

Inicialmente, o banco de cadeiras de rodas conta com 10 unidades, que estarão à disposição da população de Pirapora e região, assim como dos próprios Irmãos que necessitarem. Além disso, o banco também disponibilizará muletas e cadeiras de banho para atender às mais diversas necessidades de locomoção.

A iniciativa da ARLS Templários do Rio São Francisco é uma verdadeira prova do compromisso da maçonaria com a promoção do bem-estar social e da solidariedade. Através do banco de cadeiras de rodas, a Loja estará contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas que, por motivos diversos, encontram dificuldades de locomoção.

Com o banco de cadeiras de rodas, a ARLS Templários do Rio São Francisco escreve mais um importante capítulo em sua história de comprometimento com a comunidade. Que outras Lojas maçônicas possam se inspirar nesse exemplo e seguir contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?