ARLS Verdadeira Amizade Benfeitora da Ordem realiza sessão de abertura dos trabalhos ritualísticos presenciais

Na última segunda-feira, 21, a ARLS Verdadeira Amizade Benfeitora da Ordem, do Oriente de Além Paraíba, em Minas Gerais, foi realizada a sessão de abertura dos trabalhos presenciais ritualísticos de 2022.

A sessão contou com uma ritualística impecável, com destaque a trilha sonora proporcionada pelo Mestre de Harmonia. A egrégora ocorreu de forma suave e iluminada, e contou com a presença de um quadro excelente em número de irmãos.

Os trabalhos deste ano na ARLS haviam sido paralisados devido a problemas em seu prédio em decorrência de danos sofridos na fiação por pássaros e maritacas. Houve curto generalizados que impediam que as luzes e demais partes elétricas fossem acionadas.

Desde agosto de 2021 a ARLS Verdadeira Amizade n.º 2366 do Oriente de Além Paraíba, sob o comando do Venerável Mestre Lerisson, vem se reunindo de forma presencial com excelente número de irmãos presentes, conseguindo realizar cerca de 22 reuniões naquele exercício.

A sessão contou com a presença dos irmãos do quadro e recebeu visitas especiais. Entre elas:

Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOBMG, Poderoso Irmão Átila Bella.
Delegado do Rito Brasileiro da 2ª Região de Minas Gerais (Zona da Mata) Venerável Irmão José Cristóvão Simões Mendonça.
Irmão José da Rocha Lemos da ARLS Adonai II GOBRJ Oriente do Rio de Janeiro e irmão José Francisco Toledo da ARLS União e Verdade Oriente de Cataguases, que formaram uma pequena comitiva.

Após a sessão foi servido delicioso ágape com a presença das cunhadas que compõem a FRAFEM daquela respeitável oficina.
O GOB-MG parabeniza o Venerável Mestre Lerissom e toda a sua equipe pelo esforço e excelente trabalho que juntos vêm realizando.

Veja mais fotos:

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?