ARLS Verdadeira Amizade, n° 2366, do Oriente de Além Paraíba, realiza Sessão Magna de Iniciação

Na tarde de 11 de março, aconteceu a Sessão Magna de Iniciação da ARLS Verdadeira Amizade, n° 2366, do Oriente de Além Paraíba, na qual foi presidida pelo Venerável Mestre Lerisson L. Ribeiro. Na oportunidade, foram iniciados 3 Irmãos: Adriano Egidio Clini, Fernando Sérgio Marques e Carlos Henrique Teixeira do Nascimento, seguido do Ato do Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre do GOB-MG, que nomeou oficialmente o Poderoso Irmão Atilla Bella, Secretário Adjunto de Previdência e Assistência, para fazer a entrega da mais alta Comenda do GOB (Comenda D. Pedro I) ao Sapientíssimo Irmão Getúlio Taranto, completando 49 anos de bons serviços prestados à Ordem.

Em meio a tantas emoções, houve ainda a entrega do diploma e medalha de Mestre Maçom ao Irmão Orozimbo Teixeira da Silva Junior, na qual foi realizada pelo seu filho e Irmão Mestre Instalado Eduardo Rocha da Silva.

Após a Sessão, desfrutaram de um delecioso Ágape e confraternização entre os Irmãos, cunhadas, sobrinhos, visitantes e representantes das Lojas Co-Irmãs Nova Era (do Oriente de Pirapetinga), Aspásia Hiran do Paraíba (do Oriente de Além Paraíba) e Morro do Cruzeiro (do Oriente de Leopoldina). Sem dúvida, foi uma tarde histórica que ficará marcada nos registros oficiais dessa poderosa Oficina.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?