Arrecadação de doações para Teófilo Otoni devido às fortes chuvas na região

Conforme noticiado pelos canais de TV e reportagens diversas, a região de Teófilo Otoni foi fortemente atingida na última semana por chuvas torrenciais que produziram inundações e várias quedas de barreiras, destruindo casas e desabrigando dezenas de famílias.

A família maçônica de Teófilo Otoni, congregada em um esforço comum, sob o comando das Lojas de Teófilo Otoni, a ARLS Obreiros dos Três Vales, nº 2150; ARLS Universitária Cristal dos Três Vales, nº 3822; ARLS Cristal do Oriente, nº 2730; ARLS Mirante das Acácias, nº 4194, todas jurisdicionadas ao GOB-MG; ARLS Acácia Dourada, nº 357 e ARLS Templários do Mucuri, nº 42, jurisdicionadas à GLMMG; e também a ARLS Filadélfia, nº 35, jurisdicionada ao GOMG, e todas as respectivas equipes de obreiros estão coletando donativos nos postos abaixo no Oriente de Teófilo Otoni e doação via PIX.

Poderão ser doadas quaisquer quantias, além de roupas, alimentos, materiais de limpeza, objetos de uso pessoal, cama, mesa, banho, móveis, utensílios domésticos, etc.

A família maçônica solicita a todos que puderem contribuir com alguma doação, a fim de que possa minimizar o sofrimento dos desabrigados. Ao final, será apresentado o balanço e a Loja divulgará todo o trabalho realizado.

Contribuições via PIX

Loja Maçônica Obreiros dos Três Vales
Chave PIX (CNPJ): 21.248.570/0001-75

Postos de coleta

1– Grãos de Goiás
Av. Sidônio Otoni, 660 (Estrada do boi)

2– Grãos de Goiás
Rua Eng. Argolo, 125 (antiga feirinha)

3– Informática JPC
Rua Dr. João Antônio, 284 – Centro de Teófilo Otoni

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?