Eminente Grão-Mestre participa de encontro virtual com lojas do interior de Minas Gerais

Na última segunda-feira (21) o Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão Mestre Estadual participou de reunião virtual da ARLS Luz e Caridade, do Oriente de Uberlândia, atendo a convite do Venerável Mestre Irmão João Batista. Na oportunidade o Grão Mestre proferiu sua já tradicional palestra com o tema: “GOB – Indicadores e Perspectivas – Fazendo Diferente para Fazer a Diferença”.

A sessão foi muito prestigiada, não só por Irmãos de todo o Triângulo Mineiro, mas também várias regiões do Estado e também de outros Estados.
Registramos com muita satisfação as ilustres presenças do Sapientíssimo Irmão Antônio Pereira – portador da Comenda Dom Pedro I, do Eminente Irmão Luiz Carlos – Ex-Grão Mestre do GOBGO, dos Poderosos Irmãos José Antônio Cândido – Grande Secretário de Articulação Maçônica e Ouvidoria do GOBMG e Atila Bella – Grande Secretário Adjunto de Beneficência do GOBMG, do Venerável Irmão Romildo – 1º Vice Presidente da PAEL MG, vários outros integrantes do Poder Legislativo Federal e Estadual, do Poderoso Irmão Jânio Santos – Coordenador Geral da PCM-GOBMG, de Assessores do Grão Mestre Estadual, de vários Veneráveis Mestres, dentre outros valorosos Irmãos.


Foram apresentados não só dados estatísticos do GOB, com um paralelo frente ao GOBMG, como também as diversas ações e projetos implementados, visando fazer frente aos anseios e expectativas dos nossos Irmãos e Lojas. Ao final tivemos várias manifestações de apoio à atual administração do GOBMG, sendo que muitos destacaram que se sentiram renovados para continuar sua trajetória maçônica, como também felicitaram o Eminente Irmão Cléscio Galvão pela gestão dinâmica e inovadora, despontando como um novo tempo para a Ordem.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?