Evento das Lojas | Sessão Magna de Elevação na ARLS Frank Sherman Land, N° 1.511

Neste último sábado, dia 6 de novembro, a A.R.L.S. “Frank Sherman Land” n.º 1.511, de Belo Horizonte/MG, realizou a Passagem ao Segundo Grau do Rito de York do Irmão Cléscio Galvão Filho, filho do Eminente Irmão Cléscio Galvão, Grão-Mestre Estadual do GOB-MG.

Além da Passagem do Irmão Clescinho, foi aprovado na pauta do dia o Estatuto Social da Oficina, de forma a finalizar o processo de personalização jurídica. Desta forma, a Frank Sherman Land, como Loja Regular dedicada aos estudos litúrgicos da maçonaria inglesa e direcionada aos adultos egressos da Ordem DeMolay, faz progressos diários na Maçonaria.

Na oportunidade, tivemos a presença do Poderoso Irmão Marcos Eugênio Dronas, Subprocurador do GOB-MG, do Venerável Irmão Marco Antônio Aleixo, Venerável Mestre da centenária A.R.L.S. “Genereal José Maria Moreira Guimarães” n.º 0562, além dos Ilustres Irmãos Dimitri Maciel (GOMG-COMAB), Paulo Cesar Ramos (GOB-MG), Luiz (GOB-RJ e Cristiano da Silva (GLMMG).

Ao total, a Oficina conta com 16 Aprendizes, 2 Companheiros e 14 Mestres Maçons. No entanto, seguindo o propósito de rejuvenescer a instituição e promover o crescimento da maçonaria, a Diretoria 2021-2023 pretende alcançar o alvo de 100 Obreiros, ativos e regulares, até o final do mandato.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?