FRAFEM Acácia das Gerais e ARLS Fraternidade e União, nº 3703, realizam Instalação da Fraternidade Feminina

No dia 28 de maio de 2023, a FRAFEM Acácia das Gerais, em parceria com a ARLS Fraternidade e União, nº 3703, do Oriente de Varginha, realizou a Instalação da FRAFEM no Oriente de Três Pontas/MG.

O evento, que contou com a presença de diversos Irmãos e convidados ilustres, foi presidido pelo Venerável Mestre Francisco de Paula Rabelo Botrel, acompanhado pela Cunhada Lilian Lima e a Presidente Interina da FRAFEM Rita Cunha.

A solenidade foi conduzida com maestria, repleta de simbolismos e rituais que representam a tradição e os princípios que norteiam a maçonaria. Cada momento foi carregado de emoção e significado, demonstrando a importância da FRAFEM como uma instituição que valoriza a participação das mulheres e contribui para o fortalecimento da Ordem.

A Instalação da FRAFEM nessa região representa mais um passo rumo à igualdade de gênero e ao reconhecimento do papel das mulheres na Maçonaria. A participação feminina tem se tornado cada vez mais relevante, trazendo novas perspectivas e enriquecendo os trabalhos maçônicos com sua sabedoria e sensibilidade.

Que essa conquista seja celebrada e que a FRAFEM Acácia das Gerais continue a trilhar um caminho de sucesso, colaborando para a formação de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?