FRAFEM – AUXÍLIO AOS DESABRIGADOS DAS ENCHENTES GOVERNADOR VALADARES

                O VM Mestre Arilson da ARLS Paz e Progresso ,n.º 1184 Oriente de Governador Valadares, atual Presidente do Conselho das Lojas Maçônicas daquele oriente, vem nos informar ada recepção das mercadorias enviadas diretamente pelo GOBMG e FRAFEM através da RODONAVE, empresa transportadora que aderiu à campanha de auxílio as vítimas das enchentes em todo o Estado de Minas Gerais, ofertando gratuitamente os seus serviços de transportes sem cobrança de fretes.

                Enviou-nos também carta de agradecimento que abaixo destacamos, contendo o seguinte texto:

                “Poderoso Irmão Átila, Secretário Adjunto de Previdência e Assistência GOB-MG,

                Em nome do Conselho das Lojas Maçônicas de Valadares e da campanha Supera Valadares, lhe agradeço pelo empenho, agilidade e dedicação em nos ajudar enviando através do GOB/MG 70 sacos de doações contendo roupas e materiais de uso pessoal.

                As doações foram recepcionadas hoje (27/01/22) por nós, e acondicionadas na sede provisória da Cruz Vermelha nossa parceira na campanha humanitária Supera Valadares que fará a entrega para famílias que foram atingidas pela enchente em nossa cidade.

Segue abaixo acervo fotográfico e vídeo das doações.

Atenciosamente,

Arilson Ribeiro

Presidente do Conselho das Lojas Maçônicas de Governador Valadares.”

                Queremos destacar aqui que isso só foi possível realizar em decorrência do esforço coletivo de muitos, destacando aqui o empenho da FRAFEM CRUZEIRO DO SUL MG, na pessoa de nossa dinâmica Presidente Maria Dante e toda a sua equipe, bem como vários irmãos que auxiliaram na triagem, e preparação para envio. Destaco também o apoio logístico de nosso Ilustre Deputado Estadual Jomar Fernandes Gomes, de Belo Horizonte que transportou tudo em suas camionetes da sede do GOBMG para  Central de cargas da empresa RODONOVES em Contagem.

                Tudo isso sob a Supervisão de nosso Eminente Grão Mestre irmão Cléscio Cesar Galvão e Poderoso Grão Mestre Adjunto Olímpio Maia Abreu através da Secretaria Adjunta de Previdência e Assistência, Beneficência e Filantropia.

                “O resultado que se colhe pela realização do trabalho dedicado ao próximo é a alegria de poder servir, auxiliar e construir um mundo melhor”. Átila C.M.Bella

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOBMG
Beneficência – Filantropia

Pedro Leonel

Comunicação e Informática

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?