FRAFEM da ARLS Templários do Rio São Francisco, nº 3330, realiza homenagem às mães

No dia 13 de maio de 2023, a FRAFEM patrocinada pela ARLS Templários do Rio São Francisco, nº 3330, do Oriente de Pirapora, realizou uma linda homenagem às mães. O evento aconteceu no salão nobre da Loja que foi decorado com muito carinho para receber as convidadas especiais da noite.

A cerimônia iniciou-se com a homenagem às mães, que foi conduzida pela presidente da FRAFEM, acompanhada dos demais membros da diretoria da fraternidade. Durante o evento, foram entregues presentes simbólicos às mães como forma de agradecimento por tudo que elas representam em nossas vidas.

Foi uma noite muito especial, marcada por muita emoção, alegria e amor, e que ficará para sempre na memória das mães que participaram da homenagem.

A FRAFEM e a ARLS Templários do Rio São Francisco, nº 3330, do Oriente de Pirapora, estão de parabéns pela iniciativa de promover uma homenagem tão bonita e emocionante às mães. Afinal, elas merecem todo o nosso reconhecimento e gratidão, não apenas em um dia específico do ano, mas todos os dias da vida.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?