FRAFEM Luz das Acácias e ARLS Trabalho e Fraternidade, nº 3609, realizam apresentação sobre a Ordem Internacional das Filhas de Jó

No dia 27 de maio de 2023, a FRAFEM Luz das Acácias, juntamente com a ARLS Trabalho e Fraternidade, nº 3609, do Oriente de Jacuí, se uniram em um convite especial à comunidade maçônica e à população em geral. Na oportunidade, tiveram a honra de receber o Bethel Caminho da Justiça e Liberdade Universal, nº 70, da cidade de São Sebastião do Paraíso, para uma fascinante apresentação sobre a Ordem Internacional das Filhas de Jó.

O evento, presidido pelo Venerável Mestre Silvano Silva Lauria e em parceria com a Presidente da Frafem Solange Bruno da Silva Luz, foi realizado em um local de destaque na cidade, onde atraiu a atenção de mais de 100 pessoas, entre fraternas, maçons, pais e jovens interessados. O ambiente estava carregado de emoção e expectativa, enquanto todos aguardavam para conhecer de perto o trabalho e os ideais da Ordem das Filhas de Jó.

O evento proporcionou uma excelente oportunidade para que os presentes pudessem entender mais sobre a Ordem Internacional das Filhas de Jó, bem como estabelecer laços de amizade e compartilhar experiências. A união entre a FRAFEM Luz das Acácias, a ARLS Trabalho e Fraternidade e o Bethel Caminho da Justiça e Liberdade Universal foi um exemplo notável de cooperação e harmonia entre diferentes entidades.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?