FRAFEM Luz das Acácias realiza entrega de ovos de Páscoa para Creche Nosso Lar, em Jacuí

No dia 05 de abril, a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Luz das Acácias realizou a entrega de 120 ovos de Páscoa para a Creche Nosso Lar, em Jacuí/MG, e contou com a ajuda do Venerável Irmão Silvano Silva Lauria, da ARLS Trabalho e Fraternidade, nº 3609, do Oriente de Jacuí.

A entrega dos ovos de Páscoa é um momento muito aguardado pelas crianças, que esperam ansiosas pela chegada dos chocolates. Para elas, é um gesto de carinho e afeto que representa a celebração da ressurreição de Cristo e também um momento de muita alegria e diversão.

Os professores também receberam ovos de Páscoa como forma de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que realizam na Creche em Jacuí. Afinal, eles são fundamentais para garantir o desenvolvimento e a educação das crianças, e por isso merecem um gesto de carinho e gratidão.

A entrega dos ovos de Páscoa é um momento de união e confraternização entre as crianças e os professores da Creche Nosso Lar. É um momento de reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa, de solidariedade e amor ao próximo.

Átila da Cruz Machado Bella
Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?