GOB-MG | Campanha “Mãos Solidárias”

GOB-MG | Campanha “Mãos Solidárias”

 

“MEUS AMADOS IIR∴

Conforme havíamos divulgado estamos iniciando a campanha a nível Estadual do GOBMG para coleta de leite UHT e em pó.

Conclamamos todas as Loja por intermédio de nossos Veneráveis Mestres a se unirem a nós nesse trabalho meritório de forma a obtermos o sucesso desejado, levando aos mais necessitados a nossa solidariedade nesses momentos tão difíceis.

Como já dissemos em correspondência anterior, esta campanha está sendo realizada em conjunto com Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais TER-MG e tem prazo de duração até 30 de junho de 2020.

Cada Loja realizará sua campanha de arrecadação das doações de leite, direcionando o que for coletado para a entidade que desejar ou mesmo para atender famílias que tenham em seu cadastro.

Sugerimos formar parcerias com supermercados, padarias e afins para montar postos de doação nestes locais, como também junto a outras entidades assistenciais. Nossas experiências têm sido muito positivas com estas parcerias em outras campanhas que realizamos.

Para tanto, estamos enviando modelo de banner para ser afixado nos locais onde se estabeleçam estas parcerias em tamanho gráfico A3, onde serão inseridos o nome da Loja e da entidade agraciada.

É de extrema importância que as Lojas que aderirem a este chamado informem a esta Secretaria Adjunta as quantidades conseguidas para que, num relatório final, possamos informar ao TER-MG idealizador da campanha.

Estamos prontos a prestar orientação e esclarecimentos necessários.
Contamos com a participação de todos.

Dessa forma mostraremos a força de nosso GOBMG, através de nossas Lojas e valorosos Irmãos, para juntos exercitarmos a solidariedade para com os mais necessitados.

AVANTE MEUS IRMÃOS, MÃOS A OBRA
POIS SOMOS
“MÃOS SOLIDÁRIAS”
SECRETARIA-ADJUNTA DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA
ÁTILA DA CRUZ MACHADO BELLA
atilaseguros@hotmail.com
32-99956-9523

 

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?