Grão-Mestrado em Ação | Comitiva do Grão-Mestre Cléscio Galvão participa da Sessão de Abertura do Ano do Judiciário Maçônico em Ribeirão Preto-SP

O GOBMG se fez representar na sessão de abertura do ano do Judiciário Maçônico, representada pela realização de sessão de julgamentos do Excelso Supremo Tribunal Federal Maçônico do GOB, nas instalações da ARLS Estrela do Oeste, no Oriente de Ribeirão Preto-SP.
O Eminente Irmão Cléscio Galvão – Grão-Mestre Estadual esteve presente acompanhado do Poderoso Irmão Marcos Eugênio Dornas – Grande Procurador em exercício do GOBMG, do Ilustre Irmão José Candido de Oliveira – Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do GOBMG, do Ilustre Irmão Giovanni Pereira – Juiz do Tribunal de Justiça do GOBMG e do Ilustre Irmão Vinicius Gadbem – Juiz do Tribunal Eleitoral do GOBMG e representante do Ilustre Presidente daquela Corte.

No ano das comemorações do bicentenário é notadamente perceptível a harmonia total que os Poderes constituídos do Grande Oriente Brasil. Em alusão aos 200 anos, nosso Supremo Tribunal Federal Maçônico fez uma Sessão especial na Cidade de Ribeirão Preto -SP com a presença dos chefes dos três poderes, Soberano irmão Múcio Bonifácio Guimarães e Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral e Adjunto respectivamente, Sapientíssimo Irmão Arquiariano Bites Leão, Presidente da Soberana Assembleia Federal Maçônica é o anfitrião Sapientíssimo Irmão José Manoel Ribeiro de Paula, Presidente do STFM. Em dia de muita fraternidade entre os irmãos presentes foram entregues várias moções e títulos para várias autoridades presentes.

O Supremo Tribunal Federal Maçônico foi composto pelos Ministros, Presidente Sapientíssimo Irmão José Manoel Ribeiro de Paula, Eminentes Irmãos José Moretzsohn de Castro, Alcides Martins, Amauri Pinto Ferreira, Augusto Martinez Perez, Derly Mauro Cavalcante da Silva, Galdino Toledo Júnior, Paulo Roberto de Araújo Barros e o Ministro e Eminente irmão Wanderley Salgado de Paiva.

Era unânime entre os presentes que o Poder Judiciário do Grande Oriente do Brasil tem obtido papel essencial para o equilíbrio e desenvolvimento da maçonaria Gobiana, protegendo os interesses da instituição e buscando soluções com as melhores práticas para harmonizar as Relações entre os irmãos.

O GOBMG sintonizado com a administração federal participou daquela sessão, que foi de muito aprendizado aos integrantes de nosso Poder Judiciário Estadual que lá estiveram.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?