Grão-Mestrado em Ação | Eminente faz palestra na ARLS Esperança no Arquiteto N° 0993

Na noite do dia 27/07 o Eminente Irmão Cléscio Galvão, atendendo ao convite da ARLS Esperança no Arquiteto, 0993, do Oriente de Raul Soares, participou de concorrida reunião virtual, oportunidade em que apresentou sua exitosa palestra com o tema: Maçonaria Pós Pandemia – Perspectivas e Desafios

A sessão foi muito concorrida contanto com a presença de Irmãos de vários estados da federação, sendo que destacamos a participação do Venerável Irmão Jomar Gomes – Primeiro Vice Presidente da PAEL-MG, do Poderoso Irmão Atila Bella – Grande Secretária Adjunto de Beneficência do GOBMG, Venerável Irmão Alison Galinari – Juiz do Egrégio Tribunal Eleitoral do GOBMG, dentre vários outros integrantes do Poder Legislativo Federal e Estadual, Assessores Regionais do Grão Mestre e também Veneráveis Mestres representando várias oficinas.

Como de costume nosso Grão Mestre fez um diagnóstico claro e preciso dos problemas que afligem a Maçonaria e se relacionam diretamente com a evasão de nossos quadros, concitando a todos a serem agentes pró-ativos na reversão deste nefasto quadro. Em sua apresentação o Eminente Irmão Cléscio apresentou um norte de soluções e destacou que o primeiro passo é o entendimento de quem nossa Sublime Ordem não há espaço para projetos individuais e que devemos pensar sempre no coletivo.

Mereceu destaque especial na apresentação do Eminente Irmão Cléscio a destinação do resultado de nosso principal produto, qual seja, a melhoria do homem em seus aspectos morais, espirituais e intelectuais. Ressaltou que o resultado de nosso labor deve ter por fim a sociedade e que devemos praticar o debate da política pública em nossas reuniões, pois somente através da política poderemos interferir na realidade social.

GOBMG Um novo tempo para a ordem. Planejamento, participação, ação e resultado prático. Eis a receita para a construção de um futuro pujante e promissor para nossa instituição.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?