Grão Mestrado em Ação | GOB-MG promove palestra sobre o Sagrado Arco Real

GOB-MG promove Palestra do Sagrado Arco Real com a participação da Administração do Arco Real do GOB

O GOB-MG através do Grão-Mestre, Eminente Irmão Cléscio Galvão, coordenou a Palestra sobre o Sagrado Arco Real, ministrada pelo Terceiro Grande Principal do Supremo Grande Capítulo, Mui Excelente Companheiro Arlindo Batista Chapetta e com a participação do Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil e Grande Primeiro Principal, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães.

Foram abordados diversos aspectos da formação do Sagrado Arco Real, sua essência e motivação para os Mestres Maçons participarem do Arco Real do GOB. A Sala de reunião ficou com o número máximo de participantes demonstrando a liderança do GME e do interesse dos irmãos participarem e conhecerem o Arco Real do GOB, houve intensa interação entre os presentes e o palestrante Arlindo Chapetta, respondendo questões pertinentes ao Arco Real, particularidades administrativas e sobre a formação de Capítulos.

A reunião foi extremamente proveitosa que já se formou alí mesmo, através da liderança do Grão-Mestre do GOB-MG, a formação inicial de mais quatro capítulos no Estado. Além dos já citados, participaram da reunião o Grão-Mestre Estadual Adjunto, Irmão Olímpio Maia, o Pró-Primeiro Grande Principal, Irmão Joselito Romualdo Hencotte, o Grande Escriba Esdras, Helder Madruga, o Grande Registrador, Irmão Gerald Koppe Júnior, o Grão-Mestre de Honra de SC, Irmão Wagner Sandoval, o Grande Secretário de Orientação Ritualística do GOB-MG, Irmão Mário Mendes, entre outras autoridades e dignidades presentes.

Esse é o GOB Junto de Você!

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?