Grão-Mestre Adjunto Olimpio Maia é homenageado no aniversário da ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro, nº 4714, do Oriente de Leopoldina

No dia 19 de novembro de 2022, foi comemorado o aniversário de um ano da ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro, nº 4714, do Oriente de Leopoldina. Neste ato, foram condecorados com a Medalha Fraternidade Morro do Cruzeiro, criada através do Ato 01/2022, para homenagear Irmãos que prestaram serviços relevantes à Ordem Maçônica, à Loja Fraternidade Morro do Cruzeiro, bem como personalidades públicas e notórias que contribuem para o crescimento da Fraternidade Maçônica.

Neste evento, foram homenageadas as seguintes autoridades:

  • Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu – Grão-Mestre Adjunto do GOB-MG;
  • Poderoso Irmão Atila da Cruz Machado Bella – Secretário Adjunto de Previdência e Assistência do GOB-MG;
  • Poderoso Irmão Valdecir R. Barbosa – Secretário Executivo do Grão-Mestre do GOB-MG;
  • Venerável Irmão José Manoel do Campo Dias – Assessor do Grão-Mestre do GOB-RJ.

Na oportunidade, as ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro e a União e Verdade, nº 3240, do Oriente de Cataguases, também foram homenageadas.

Além disso, o evento contou com a presença de Ilustres Irmãos da região de Leopoldina. O Venerável Mestre José Cristóvão Simões Mendonça agradeceu a presença de todos ali presentes e o Poderoso Irmão Olímpio Antônio Maia Abreu agradeceu pela homenagem recebida e pelo carinho ao qual é sempre recebido pela ARLS Fraternidade Morro do Cruzeiro, falando da importância desta data para todos.

Após o término da Sessão, houve uma confraternização entre os Irmãos com um belíssimo jantar.

Atendimento Digital
Olá!
Como podemos te ajudar?